O melhor lado da Fernanda Tortima

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto do quem?? No ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era mal Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

No tribunal, ele tratou o senador como culpado em razãeste justamente da operação a que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “proceder controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Certa produzida, num diálogo utilizando 1 jornalista amplamente influente, na semana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este de que se tem aí não é operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

22.mar.2013 - Brothers conversam A cerca de trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Muito mais

Para comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

23.mar.2013 - Fernanda dança usando boneco da decoração enquanto Nasser e Andressa caem no chãeste; este gaúcho reclamou de que machucou este braçeste Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Seu comportamento em o episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada como profissional.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

ESTES absurdos cometidos contra verifique isso o presidente Michel Temer podem colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem possibilitar se repetir.

Discurso da truculência de Bolsonaro facilita organizar a oposiçãeste; convfoim que ele não se esqueça por saiba como é formada a maioria de que possui

Empresários pró-Bolsonaro só registram doaçãeste a outros candidatos, o qual levanta suspeitas por caixa 2

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei aqui em maio, três dias previamente por destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *